Big Brother

Quem fica e quem será expulso do Big Brother Verão? Primeiros resultados das sondagens mostram favoritos

Concorrentes nomeados do Big Brother Verão - semana 9

Sondagens apontam quem poderá ser o concorrente expulso do Big Brother Verão no próximo domingo.

O Big Brother Verão aproxima-se a passos largos da grande final e este domingo, 31 de agosto, a casa mais vigiada do país vai perder mais um concorrente. Ana Duarte, Catarina Miranda e Viriato Quintela são os concorrentes em risco e um deles vai ficar de fora da grande final.

Fomos espreitar as sondagens para perceber quem poderá ser o próximo concorrente a abandonar o jogo e os primeiros resultados não deixam grandes dúvidas. Vamos espreitar os resultados da sondagem desta quarta-feira, 27 de agosto.

Na sondagem que decorre no nosso blogViriato Quintela é o mais votado para salvar com 43,62% dos votos, seguido de Catarina Miranda com 38,11% dos votos. Ana Duarte é a concorrente menos votada para salvar com 18,27% dos votos.

Resultado Sondagem Cusquices – 27 de agosto

Na sondagem que decorre no blog do Dioguinho, Catarina Miranda é a concorrente mais votada para salvar com 46% dos votos, seguida de Viriato Quintela com 29% dos votos. Ana Duarte é a concorrente menos votada para salvar com 25% dos votos.

Resultado Sondagem Dioguinho – 27 de agosto

Leia também:

To Top