Big Brother

Cláudio Ramos assume-se fã de um concorrente do Big Brother All Stars: “Vou seguramente votar nele, se for à final”

Cláudio Ramos
Adicionar Cusquices como fonte preferida

No Dois às 10, Cláudio Ramos criticou Helena Isabel e Francisco Monteiro, mas declarou-se fã de Miguel Vicente e garantiu que vai votar nele se chegar à final do Big Brother All Stars.

A tertúlia do Big Brother All Stars desta manhã, 9 de outubro, no Dois às 10 teve de tudo, e Cláudio Ramos foi um dos protagonistas. Ao lado de Cristina Ferreira, o apresentador recebeu Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e mostrou-se implacável com alguns concorrentes, nomeadamente com Helena Isabel e Francisco Monteiro.

Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta quem poderá ser o próximo expulso do Big Brother All Stars

Mas nem só de críticas se fez a manhã. No meio da artilharia, Cláudio Ramos fez questão de mostrar que também tem um lado do coração no jogo e declarou publicamente o seu apoio a um dos concorrentes: “O Miguel não sei se perdeu ou não no jogo, mas ganhou um fã.”, começou por dizer o apresentador, que garantiu de seguida: “Sou fã do Miguel e vou seguramente votar nele, se for à final”.

Leia também: 

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top