A TVI apresentou The Brain, o novo reality show que leva catorze ex-concorrentes ao Colégio do Cérebro para disputar o título de Maior Cérebro dos Reality Shows, com estreia marcada para 19 de outubro.
Depois da TV7 Dias ter levantado o véu, a TVI apresentou formalmente The Brain esta tarde. A SELFIE revelou os pormenores todos, incluindo a data de estreia e onde acompanhar o programa.
O ponto de partida é um regresso às aulas com tudo para dar faísca: catorze rostos bem conhecidos dos espectadores da TVI voltam a sentar-se nos bancos da escola, só que desta vez como colegas de turma e rivais, a disputar o título de Maior Cérebro dos Reality Shows. O cenário é o Colégio do Cérebro, comandado por uma diretora implacável, a atriz Julie Sergeant, que dá voz à Senhora Diretora.
Na turma estão Cátia Palhinha, Diogo Semedo, Dulce Pinto, Sandra Costa, Cláudio Alegre, Cristiana Dionísio, Miro Vemba, Jacques Costa, Joana Taful, Eliane Tchissola, César Matoso, Anuska, Tiago Ginga e Gabriela Santana.
Os alunos serão divididos em duas equipas, Alfa e Beta, e vão ter de juntar inteligência e estratégia para vencer as provas. As alianças fazem parte do jogo e as rivalidades prometem não ficar à porta da sala de aula. Pelo meio, haverá perguntas de cultura geral e testes inesperados que vão pôr à prova a inteligência, a estratégia e a resistência dos concorrentes, tudo com uma dose de humor que promete tornar a experiência imprevisível.
Quem quiser acompanhar as aulas, a estreia do The Brain já tem data marcada para 19 de outubro, na TVI e na Primetime, com emissões diárias em horário nobre.
Adicionar Cusquices como fonte preferida














