Depois da polémica atitude de Luís Gonçalves com Catarina Miranda, Bruno Savate reagiu, questionou se o caso vai passar impune e deixou alguns recadinhos à produção.
O encontrão propositado de Luís no estendal que quase atingiu Catarina Miranda continua a dar que falar no Big Brother All Stars. Os fãs do reality show apelam à expulsão de Luís Gonçalves ou, pelo menos, a uma atitude mais firme da produção, e as reações não pararam. Entre elas, a de Bruno Savate, veterano dos reality shows, que não poupou nem o concorrente nem a TVI.
O veterano dos reality shows começou por questionar a falta de consequências: “Uma pergunta, isto vai passar impune??? Só porque foi uma atitude agressiva contra a Miranda está tudo bem???”
Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta quem poderá ser o próximo expulso do Big Brother All Stars
Mas Savate não ficou por aqui. Pouco depois, voltou a deixar alguns recados, desta vez por se sentir visado. Segundo o próprio, Luís tem usado o seu nome para atacar Noélia Pereira e, embora não o diga diretamente, tem deixado insinuações bem claras sobre a quem se refere. O desabafo foi imediato: “Não estou em jogo e estou a ser ameaçado, vergonhoso…“.
E rematou com uma pergunta dirigida diretamente à estação: “Até quando a @bigbrothertvi vai compactuar com este tipo de atitudes repetidas do Bronco?”. Com a pressão a crescer dentro e fora da casa, resta saber se a produção vai reagir ou se o silêncio vai continuar a alimentar a revolta dos fãs.


- Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?
- Big Brother All Stars prepara reforços e já há nomes apontados. Saiba quem pode entrar!
















