TVI quis saber quem os fãs do Big Brother Verão queriam fora do jogo e há um nome que se está a destacar.
Este domingo, 6 de julho, vai para o ar mais uma gala do Big Brother Verão. A noite será de expulsão e em risco continuam: Afonso Leitão, Daniela Ventura e Marta Cruz.
A TVI já anunciou que a expulsão será logo no início da gala e acabou por questionar os fãs do reality show: “Quem vai sair?”. Os fãs estão divididos, mas ainda assim, há um nome que se destaca mais.
O nome de Afonso Leitão é o que mais se destaca: “O Afonso certamente! Vamos deixar a Jequinha [Jéssica] brilhar sozinha ! “, Para mim saia a marioneta da Catarina Miranda. Inadmissível o que esta mulher está a fazer com a Jessica, a usar o Afonso para atingir e ele deixa e nem diz nada. Só esta acção diz muito sobre ele como homem.”, “Afonso, a marionete da Miranda.”, “Por mim saía o Afonso”, “Afonso para ontem”, “Afonso é um gaiato”, “Rua Afonso! É um garoto!”
No entanto, muitos fãs acham que Marta Cruz não está a dar nada ao jogo e outros mostram-se cansados de Daniela Ventura: “A Marta dá menos à casa.”, “A Marta , está apagada, “Daniela fora !!”, “A Marta não está lá a fazer nada”, “Rua Daniela, só birras e discussões infantis”, “Daniela. Mal formada e inculta”.
Leia também:
- Big Brother Verão: Conheça todos concorrentes
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Sondagens não deixam dúvidas e revelam quem será o primeiro concorrente expulso do Big Brother Verão
