Big Brother

Francisco Monteiro fala sobre a polémica com a avó de Catarina Miranda e questiona: “Se eu gostasse dela já era o melhor do mundo?”

Francisco Monteiro e Catarina Miranda

Francisco Monteiro fala da polémica com a avó e com os fãs de Catarina Miranda.

A gala do Big Brother do passado domingo, 12 de maio, ficou marcada pela polémica com a avó de Catarina Miranda, que se exaltou em direto após ouvir algumas críticas de Francisco Monteiro à postura da sua neta no jogo.

A Dona Maria do Rosário teve que ser acalmada por Cláudio Ramos e mostrou-se indignada com Francisco Monteiro.

Em conversa com a TV7 Dias, Francisco Monteiro reagiu à polémica e revelou que tem recebido ameaças por parte dos fãs da concorrente.

“Eu sou pago para comentar e, por não gostar de uma concorrente, já sou a pior porcaria do mundo, sou insultado, sou ameaçado. Isto não faz sentido nenhum. Se eu gostasse dela já era o melhor do mundo? Is-to, para mim, é inconcebível. Já está visto que não vou mudar o mundo”, começou por dizer Francisco Monteiro.

Zaza não ficou por aqui e garante que não vai mudar a sua postura: “Eu não vou mudar pelas coisas que vou recebendo. Se estão à espera que eu mude, não vai acontecer. Acho que somos todos livres. Eu também não fui consensual. Cometi alguns excessos e era muito criticado cá fora”.

Veja ainda o vídeo com alguns momentos da entrevista de Francisco Monteiro à TV7 Dias:

Leia também:

To Top