Cristina Ferreira não perdoa e ‘entala’ Mariana Duarte em direto.
Esta noite, 23 de abril, Cristina Ferreira conduz mais uma gala d’O Triângulo. Ainda na primeira parte da gala, Cristina Ferreira confrontou Mariana Duarte com as imagens em que a concorrente fez alguns comentários menos agradáveis sobre Sara Sistelo e em que apelidou a colega de “vulgar” pela roupa que usou durante uma aula de dança.
“Muitas coisas que eu vejo que eu pessoalmente não faria por respeito a mim mesma (…) não sou a favor tipo de andares a mostrar demasiado o corpo. Uma coisa é estares na piscina de biquíni, tudo bem. Agora, fora disso… estar com os mamilos salientes, com um vestido ou uma saia mais curta e se ver as nádegas e o rabo”, disse Mariana sobre Sara.
“Por exemplo ontem, quando ela estava a fazer a atividade, ela estava com aqueles vestidinhos que a gente estava mas o dela era demasiado curto e ela estava de cueca curta. Ela meteu-se a dançar, com o rabo mesmo… estava demasiado explicito”, acrescentou a concorrente.
“Senti-me mal. Por exemplo o meu vestido tinha um calção por baixo, tapava. Eu não conseguia estar daquela maneira e estar com o rabo todo saliente. Isso acaba por tornar as pessoas um bocado vulgares, principalmente em televisão nacional (…) pode ser mal visto”, disse ainda Mariana.
Após as imagens, Cristina Ferreira confrontou Mariana Duarte: “E acha que esse seu ponto de vista é conservador, antiquado, ou acha que é o ponto de vista certo da situação?”, questionou a apresentadora.
“Eu tenho noção que às vezes eu sou um bocadinho conservadora”, admitiu Mariana.
“É que nas imagens, quando se vê a Mariana, a Mariana mostrou tanto o rabo como a Sara. A Mariana é vulgar?”, atirou Cristina Ferreira. “Não”, reagiu Mariana.
“Então o que é ser vulgar?”, confrontou a apresentadora. “Eu tenho noção que sou muito conservadora em muitas coisas, esse comentário que eu fiz, foi naquela situação que eu vi o rabo todo dela e que não passou ali. Não teve nada a ver com o momento que eu estava ali a dançar que tinha o calção mais a baixo ainda”, defendeu-se Mariana.
Pode ver o momento aqui.