Bruno de Carvalho foi expulso da casa mais vigiada do país a 13 de fevereiro. A participação do ex-presidente do Sporting foi envolta em várias polémicas e terminou com uma queixa por violência doméstica na sequência do seu relacionamento com Liliana Almeida.
Após a sua saída da casa mais vigiada do país, Bruno de Carvalho revoltou-se com a TVI e com a Endemol e recusou-se a marcar presença nos habituais programas da estação de Queluz de Baixo.
Bruno de Carvalho reapareceu na TVI na última Gala do Big Brother Famosos ao lado de Liliana Almeida e concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, que irá ser transmitida na próxima quinta-feira, 3 de março.
A TVI já revelou um trecho da reportagem, onde é possível ver Manuel Luís Goucha a confrontar Bruno de Carvalho, “Essa semana após a sua saída da casa do Big Brother, é mais violento do que estar preso?“.
“Foi muito mais violento” reagiu o ex-presidente do Sporting. “Mais violento do que a prisão?” questionou o apresentador.
“Foi muito mais violento. Sim. Alcochete e a minha detenção, já passaram para segundo plano completamente, perante o que eu passei nesta semana” confessou Bruno de Carvalho.
“Já esqueceu completamente? Falou disso quando se viu ‘preso’ na arena” questionou Goucha. ““Não esqueci. Nunca vou esquecer… mas esta semana conseguiu superar” confessou Bruno de Carvalho.
“Eu penso nessa semana, ainda ao dia de hoje me dá vontade de chorar, eu penso em Alcochete e já não me dá vontade de absolutamente nada” confessou o ex-presidente do Sporting.
Ora veja: