Notícias

Dupla do “Dois às 10” homenageia Catarina, a bombeira que : “Perdeu a vida a ajudar os outros…”

Catarina Homenagem

Esta manhã, 9 de julho, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, prestaram homenagem a Catarina Pedro. A jovem bombeira de 31 anos, que perdeu a vida a tentar auxiliar vítimas de um acidente na A5.

Catarina estava de folga e seguia de carro com os dois filhos, quando se deparou com um acidente na A5, a jovem bombeira parou o carro, ligou os quatro piscas, deixou os dois filhos no carro e foi socorrer as vítimas do acidente, mas infelizmente acabou por ser atropelada e falecer no local.

Catarina deixa dois filhos, Constança, de quatro anos, e o pequeno Tomás, que fez um ano há pouco tempo. A família, amigos e a Corporação de Bombeiros de Carnaxide ficaram de rastos com a perda prematura de Catarina.

Esta manhã, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, prestaram homenagem a Catarina, depois de exibido um vídeo emotivo da jovem bombeira, estiveram presentes em estúdio para homenagea-la, Fernando Curto, que é presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais e Reinaldo Muralha, o Comandante da Corporação de Bombeiros de Carnaxide, que era a corporação de Catarina.

Parte do vídeo de homenagem a Catarina foi partilhado nas redes sociais, onde se podia ler: “Catarina perdeu a vida a ajudar os outros, num dia de folga. 🕊 Deixou dois filhos, que agora continuam a escrever a sua história…”.

Ora veja:

Os seguidores da TVI e na caixa de comentários podia ler-se o comentário de uma seguidora que alega ser esposa de um dos bombeiros que tentou socorrer Catarina: ” E foi socorrida logo de imediato por outros dois bombeiros tb a civil, que iam a passar. Já não havia era nada a fazer infelizmente😢 um dos bombeiros é o meu marido. E mesmo com 37 anos de experiência chegou a casa de rastos. Eram imagens chocantes da Catarina no chão e dos dois filhos no carro num choro de pranto 😔”.

Ora veja:

To Top