Num momento em que os concorrentes falavam de quem dá mais nas provas e nas lides domésticas na casa, com Jequinha como juíza, Bruno e Joana acabaram por se envolver num bate-boca, trocando algumas farpas.
Bruno começou por dizer que Noélia é quem dá mais nas provas e nas lides domésticas, contudo, sem referir nomes, afirmou haver uma colega que fazia sempre “birras” nas provas semanais.
Leia também:
- Joana tem esperança de reatar a relação: “Quero ficar com o Bruno…”
- Irmão de Bruno Savate faz comunicado sobre os últimos drones e garantiu: “Não partiu da BatFamily”
Jequinha concordou com Bruno sobre Noélia e de seguida falou da prestação de Bruno na casa, afirmando que o nortenho dá tudo nas provas. Joana interrompeu e acusou Bruno de na prova das dinastias, não ter decorado nada.
“Desculpa, mas vou ter de dizer isto. O Bruno, na prova semanal em que tivemos que decorar as dinastias, desculpa mas ele não decorou nada, absolutamente nada. Fui eu que decorei tudo, fui eu que fiz o quadro, fui eu que decorei a informação e não podes dizer que nunca falhou porque já falhou e é verdade que falhou” atirou Joana.
Bruno reagiu ás acusações da ex-namorada e atirou, “Derivado à pessoa que falou neste momento e acusou-me de uma coisa gravíssima, eu tive a ajudá-la toda a tarde a decorar aquilo e ouve até duas perguntas que respondi acertadamente. Se alguém aqui se lembrar fique aqui bem explícito que essa pessoa agora contradiz-se“.
Joana saiu mais uma vez ao ataque, apontando o dedo ao nortenho em mais uma tarefa que não fez: “A semana passada estava comigo na cozinha, não foi lá uma única vez“.
Bruno defendeu-se e atirou “Não sei do que essa pessoa está a falar, mas pronto tem alguma coisa contra mim… Não vim aqui para uma creche nem amuo por nada, porque estou aqui e aceito a opinião de toda a gente, posso é não concordar“.