A Gala do Big Brother do passado sábado, 13 de março, foi recheada de emoções fortes, o fim do casal “Savana” foi tema em destaque na primeira parte da gala. Os ânimos exaltaram-se e acabaram por se envolver em uma casa discussão Bruno Savate, Joana, Noélia e Sofia.
Noélia, surpreendentemente não se ficou e disse tudo o que tinha para dizer, acusando Joana e Sofia de serem perigosas, “Há aqui raposas que parecem cãozinhos [referindo-se a Sofia e Joana]… quer dizer que as pessoas parecem inofensivas, mas no fundo não são” disse a algarvia.
Leia também:
Joana acusou Noélia e Gonçalo Quinaz de terem envenenado Bruno contra ela, “Queriam afastar-te de mim e conseguiram, parabéns“.
Noélia irritou-se e defendeu-se “Nunca tentei afastar o Bruno da Joana, sempre lhe disse para ele fazer o melhor para ele e ele é que decide a vida dele, eu nunca decidiria a vida de ninguém por alguém“.
A algarvia acrescentou que não esperava que Joana pusesse em causa a amizade dela com Bruno e que descobriu só esta semana, que pela frente Joana nunca lhe tinha dito nada.
Joana defendeu-se e atirou “Mas tu fizeste o mesmo, esta semana também não me disseste nada e vais dizer as coisas para o confessionário e dizes agora na gala. Tu és igual ou pior. Acusas as pessoas de fazer exatamente aquilo que já fizeste várias vezes” .
“Vocês tinham muitas opiniões negativas a dar ao Bruno a meu respeito” atirou Joana, Noélia defendeu-se e atirou: “Nunca dei opinião negativa a teu respeito, espero que as pessoas vejam. sempre disse ao Bruno para fazer aquilo que achava ser melhor para ele.”
Joana continuou a acusar Noélia e a afirmar que viu no BB Play, mas Bruno interrompeu-a e saiu em defesa da algarvia “É mentira o que estás a dizer, estás a deturpar a realidade mais uma vez. A Noélia nunca me faliu mal de ti”.
“Eu não tenho medo daquilo que digas, eu sou ciente daquilo que digo e é isto que tenho para dizer: Fiquei escandalizada por ela por em causa e fiquei admirada e sem saber porque lhe faz tanta confusão a minha amizade para com o Bruno ou da amizade do Bruno para comigo” disse Noélia.
“Para mim um amigo reconforta não incendeia era o que tu estavas a fazer” atirou Joana. “Eu nunca incendiei, não faz parte dos meus princípios. ” afirmou a algarvia.
Bruno acabou por se intrometer e mais uma vez fazer acusações à ex-namorada “Tu é que deturpas a realidade”, “Agora a desculpa é dizer sempre que eu sou mentirosa” defendeu-se Joana.