Esta tarde, 22 de janeiro, os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país, Hélder foi o centro das atenções, pondo quase todos os colegas contra ele, Teresa e Pedro Soá, passaram-se completamente com o concorrente de Santa Maria da Feira.
Na origem da discussão, está um comentário que Hélder fez, onde afirmou que não tem amigos na casa, Teresa e Pedro Soá azedaram e o empresário do Montijo, cortou mesmo relações com o concorrente de Santa Maria da Feira.
Leia também:
Teresa passou-se e atirou “Tu é que és uma pessoa que não se pode ter confiança. Tu queimas as pessoas que estão ao pé de ti“. “Tu é que estás a fazer um grande jogo, digo-te já” respondeu Hélder.
Sónia pediu explicações a Hélder, que tinha que se justificar e o nortenho afirmou que no BB2020 foi prejudicado por se juntar a Pedro Soá: “Lá foram disseram-me assim: “Hélder tu prejudicaste-te muito por estar ao lado do Pedro (…) tu foste de rastos com ele, ele dava-te ordens, e tu praticamente como és um cãozinho mandado, aceitavas o que ele te dizia e foste comido”, mas é que foi toda a gente que me disse isso”.
Pedro Soá acabou por se levantar e cortar definitivamente relações com Hélder: “Não vais falar mais de mim, porque tu não és bom amigo de ninguém… Lá fora ajudei-te, sempre te dei conselhos, se querias me dizer alguma coisa chegavas aqui e dizias. Tu tens um problema qualquer que tem de ser resolvido. A partir de hoje, não me contactes mais“.
Joana Diniz também se insurgiu contra Hélder , afirmando que ele precisa de ajuda “Isto não é um defeito (…) a única coisa que me passa pela cabeça é que definitivamente o Hélder precisa de ajuda”.
Hélder ficou revoltado e chegou a falar em desitir “Vocês fazem de mim um bébé autêntico. Estou-me a passar, eu estou tão revoltado, eu estou com uns nervos, está-me a dar uma vontade de sair daqui para fora e desitir. Nem o “Big Brother” teve o direito de falar daquela maneira, juro-te “.
Veja os vídeos: