Durante esta manhã, 21 de janeiro, Bruno Savate “picou” com Sónia, pela forma como está a orientar os horários de cada concorrente para a prova. Com alguns colegas “lesionados” os horários tem que ser alterados e alguns concorrentes tem que fazer mais tempo de prova para compensar.
Bruno Savate, já ia fazer 30 min a mais de outro colega, confrontado com a possibilidade que fazer mais hora, começou a “brincar” que não fazia horas extras.
Leia também:
“Não faço horas extras… não estou a perceber. É que eu só vejo pessoas a dormir e são sempre os mesmos. Uns são filhos e outros são enteados. Já estou a bater mal com isto. Não estou a brincar Sónia, deixas o pessoal todo sempre a dormir e são sempre os mesmos sacrificados…” atirou Bruno Savate.
Bruno Savate continuou, apesar de Sónia estar a levar para a brincadeira “Acho completamente injusto uns estarem a trabalhar e outros estarem a dormir. Muita gente a dormir e eu vou-me sacrificar. Eu pela Joana faço tudo, é para fazer cinco horas, eu faço cinco horas… Estou a achar estranho tudo isto. Os teus amiguinhos podem todos dormir e o resto ninguém pode“.