Durante a noite da passada terça-feira, 19 de janeiro, o “Big” lançou um debate para perceber se havia “paz podre” na casa mais vigiada do país. A dada altura Joana Diniz lançou algumas críticas à aproximação de Bruno Savate a Joana.
Bruno Savate reagiu às críticas de Joaninha e não a deixou sem resposta, acusando-a de jogar sempre com homens: “Aqui jogar o jogo do amor. Eu a Joana para mim é uma amiga e gosto muito da Joana. Agora o jogo do amor, quem cria essas situações do amor para se manter aqui dentro e não dá a opinião dela és tu. Porque tu pegaste no Hélder para brincar na primeira e na segunda semana, viste que estavas a ser mal resolvida lá fora e foste-te meter com o Gonçalo e a Helena. Tens sempre de meter um homem pelo meio…” começou por dizer o concorrente de Gondomar.
Leia também:
“Por teres o direito de seres amiga do Gonçalo e teres brincado com o Hélder, eu também não tenho o direito de ter uma amizade com a Joana ou com quem for aqui dentro? Acusaste-me de estar num globo de amor, não entendo isso. O sol quando nasce é para todos… Da mesma maneira que eu achas isso de mim e da Joana, eu acho isso de ti, do Gonçalo e do Hélder” rematou Bruno Savate.
Ora veja: