Elisabete Moutinho, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” , tem sido uma seguidora atente do Big Brother -Duplo Impacto, em entrevista à TV 7 Dias, confessou que gostava de entrar no jogo e com vontade de enfrentar o ex-namorado Bruno Savate, com quem a relação não acabou da melhor maneira.
“Estou a gostar muito de ver este jogo, é muito interessante e como espectadora estou a adorar. Eu via-me lá dentro com estes concorrentes, aliás já estive com alguns deles no jogo e não teria problemas em voltar a estar” começou por dizer a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
Leia também:
Elisabete recordou a sua participação na “Casa dos Segredos” na altura ainda era muito jovem e tímida, se entrasse agora seria diferente: “Eu era uma pessoa muito tímida, não era segura nas coisas que dizia, tinha muito receio de confrontar as pessoas. Neste momento, ia dar sempre a minha opinião, mas claro, sem me meter em grandes confusões. Gostava de entrar, mas depende de muita coisa“.
Sobre o relacionamento com Bruno Savate, Elisabete revelou que não acabou da melhor maneira, mas foi ela quem terminou o relacionamento: “Nós estamos resolvidos. Não acabámos a bem, pelo contrário. Fui eu que terminei tudo, mas não me vou alongar sobre isso, por respeito à família e também ao meu namorado. Desde o momento em que terminámos, não trocámos qualquer palavra, nunca mais falámos, foi cada um foi para seu lado“.
Se entrasse na casa mais vigiada do país, com Bruno Savate ainda na casa, Elisabete afirma que não ia contra o ex-namorado, “Não sei como é que ia ser o comportamento do Bruno Savate se entrasse, se vinha contra mim ou não. O que sei é que eu não o ia fazer. Só se ele tivesse uma má atitude comigo. De resto, para mim, é um jogador como os outros“.
Elisabete mantém uma relação com Pedro Pinto, amigo de Rui Pedro, e revela que o companheiro está tranquilo com o seu passado, “No que toca à minha relação com o Bruno, não lhe causa problema nenhum. Em relação ao Rui Pedro, eles são amigos e vê-lo a ser atacado não é agradável. Nem para ele nem para mim, faz-nos confusão“.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, garantiu que Rui Pedro não conhecia Bruno Savate antes de entrar na casa mais vigia do país, “Acho que o facto de o estar sempre a picar não tem nada que ver comigo. O Rui entrou e deu o benefício da dúvida ao Bruno e quis conhecê-lo. Eles não se conheciam antes, nunca falaram, mas pelo que percebi, o Rui não sabe nada acerca do Bruno, já o Bruno sabe tudo sobre o Rui e esteve atento à vida dele. Acho que o Bruno Savate entrou ali muito a pés juntos e devia deixar o jogo rolar. Não aprecio aquele tipo de jogo“..