Revelado o ranking de popularidade dos concorrentes da 1ª Companhia na sexta semana. Saiba quem são os preferidos e os odiados dos fãs do reality show.
A espera terminou e os dados oficiais já estão cá fora! A TVI acaba de revelar os resultados do ranking de popularidade dos recrutas da 1ª Companhia desta semana. Afinal, quem está a conquistar os fãs do reality e quem são os odiados desta semana? Vamos espreitar os resultados do ranking de popularidade da 1ª Companhia da sexta semana do reality show.
Recordamos os primeiros resultados que apuramos esta manhã, 12 de fevereiro, antes da TVI divulgar os resultados definitivos:
- Filipe Delgado – 94% de gostos
- Soraia Sousa – 88% de gostos
- Nuno Janeiro -77% de gostos
- Joana d’Arc – 73% de gostos
- Rui Freitas – 66 % de gosots
- Manuel Melo – 53% de gostos
- Noélia Pereira – 51% de gosto
Os valores revelados há pouco pela TVI não sofreram muitas alterações comparando com os que apuramos ao início desta manhã. . Filipe Delgado mantém-se como o favorito do público com 94% de gostos, seguido de Soraia Sousa e Nuno Janeiro. No último lugar encontra-se Noélia Pereira com apenas 51% de gostos, seguida de Manuel Melo e Rui Freitas.
Veja o ranking completo:
1º Filipe Delgado
2º Soraia Sousa
3º Nuno Janeiro
4º Joana D’Arc
5º Rui Freitas
6º Manuel Melo
7º Noélia
Leia também:
- Sondagem 1ª Companhia: Quem quer salvar?
- 1ª Companhia: Conheça todos os recrutas
- Primeiros resultados da sondagem revelam duelo renhido para expulsão da 1ª Companhia deste domingo

























