Big Brother

Maria Botelho Moniz reage às acusações de Teresa

Maria Botelho Moniz

Teresa revelou esta tarde, 13 de janeiro, aos colegas das casa, um episódio que se passou em 2014, com Maria Botelho Moniz, na época a apresentadora fazia o “Curto Circuito” e terá feito um comentário menos adequado sobre Sofia Sousa e a filha Dafne.

A ex-cabeleireira lavada em lágrimas, contou “E esse comentário que fez à minha neta, foi que estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Juro-te! E quem fez esse comentário foi a apresentadora que faz agora o lugar do Goucha, percebeste bem?

Leia também:

O comentário feito por Maria Botelho Moniz, que revoltou Teresa e chegou mesmo a querer processar a apresentadora foi no seguimento de uma capa da revista Tv Mais em que anunciava que a filha de Sofia Sousa passou o aniversário com as suas duas inimigas, Débora e Maria Joana: “Eu lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry, que não queria a Débora perto da filha. Eu desta vez concordo com ela, concordo com a Sofia, sabes porquê? Se é para a filha aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe” disse a apresentadora.

Contactada pela Selfie, a apresentadora deu o “assunto por encerrado”.

“Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do ‘Big Brother 2020’, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade” disse Maria Botelho Moniz.

To Top