Maria Botelho Moniz

As imagens de Maria Botelho Moniz a comentar Sofia e a filha que deixaram Teresa revoltada

13 Janeiro 2021
Deslize para ler mais
13 Janeiro 2021

Teresa revelou esta tarde, 13 de janeiro, a alguns colegas da casa, que estava revoltada com um comentário feito por Maria Botelho Moniz, na altura em que Sofia e Tierry estiveram na “Casa dos Segredos”, sobre Sofia e a neta. Pode ver aqui.

E esse comentário que fez à minha neta foi que estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Juro-te! E quem fez esse comentário foi a apresentadora que faz agora o lugar do Goucha, percebeste bem?” disse Teresa aos colegas.

Leia também:

O comentário feito por Maria Botelho Moniz, foi quando a apresentadora fazia o “Curto Circuito”. No momento em que estava a comentar a capa da revista Tv Mais, Sofia e Tierry eram o grande destaque, a apresentadora fez um comentário menos elegante sobre a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e sobre a sua filha Dafne.

A capa da revista revelavaa que a filha de Sofia teria passado o aniversário com as suas rivais, Débora e Maria Joana, a apresentadora acabou por fazer um comentário inadequado e atirou “Eu lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry, que não queria a Débora perto da filha. Eu desta vez concordo com ela, concordo com a Sofia, sabes porquê? Se é para a filha aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe” disse Maria Botelho Moniz.

Ora veja o vídeo:

Artigo seguinte