Bruno Savate deu a sua opinião sobre alguns dos nomes mais polémicos apontados para o Big Brother All Stars, sem poupar críticas a alguns deles e apontando o seu favorito.
Com a estreia do Big Brother All Stars cada vez mais próxima, e com vários nomes já dados como praticamente certos para o elenco entre eles Francisco Monteiro, Miguel Vicente e Catarina Miranda , continua a intrigar a ausência de Bruno Savate desta lista. Recorde-se que, em entrevista à TV7 Dias, o veterano garantiu nunca sequer ter recebido um convite da produção, algo que soa a estranho, tendo em conta o seu peso enquanto uma das figuras mais marcantes dos reality shows portugueses.
Ainda na mesma entrevista, Savate foi confrontado com os nomes que têm sido mais falados para esta nova edição, e não hesitou em dar a sua opinião sincera sobre alguns dos concorrentes mais polémicos.
Questionado sobre quem considera ser o concorrente mais forte de entre os nomes apontados para esta edição, o ex-concorrente não teve dúvidas em apontar o seu favorito: “Para mim, o Zaza [Francisco Monteiro] é o favorito à vitória. É o mais completo que ali está. Também temos a Inês Morais, que é uma concorrente muito interessante. O David Diamond também é interessante. Gostava de ver como é que ele se safa agora num Big Brother, já que não o vemos há muito tempo“. De recordar que, apesar de Bruno Savate a apontar como uma das concorrentes mais interessantes desta edição, a TV Guia já tinha avançado que Inês Morais acabou por recusar o convite da TVI para integrar o Big Brother All Stars.
Já sobre Miguel Vicente, a resposta foi bem mais direta, e nada elogiosa: “É um ATL [Atividades de Tempos Livres], aquilo. É mais do mesmo“. Recorde-se que Bruno Savate e Miguel Vicente não tiveram uma relação cordial no Big Brother – Desafio Final 2024.
Catarina Miranda também não escapou à avaliação crítica de Bruno Savate, que sublinhou não gostar do jogo de nenhum dos dois: “A Miranda e o Miguel estão fora de questão para mim. Não aprecio o jogo de nenhum dos dois. Não conheci a Miranda cá fora nem lá dentro, mas pelo que vi dela, é muita polémica e muita confusão, não dá.”
Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta potencial vencedor do Big Brother Verão
Confrontado ainda sobre se estaria disposto a apoiar publicamente algum destes nomes cá fora, caso viessem mesmo a integrar o programa, Bruno Savate foi claro quanto a Francisco Monteiro: “Dos concorrentes que podem entrar, o meu favorito é o Francisco. Se eu vir que ele está a precisar de apoio cá fora, como amigo dele, vou apoiar.”, garantiu.
O ex-concorrente aproveitou ainda para revelar, com ironia, uma restrição curiosa que lhe teria sido imposta no passado, relacionada com Cristina Ferreira: “Mas neste caso, eu também estou proibido de dar apoio aos concorrentes. A Cristina disse na altura [depois de ele ir direto na TVI, em que ele já a tinha chamado de Cristina Trump e ela de parvo] que não queria que eu mandasse aviões e essas coisas todas, mas se me tivessem a cativar muito, eu apoio na mesma. Já não tenho contrato com a TVI, apesar das restrições com cidadania e telespectador do programa.”, rematou, entre risos.
Savate apontou ainda outros nomes que poderiam integrar o Big Brother All Stars, que marcaram a história dos reality shows: “Devia lá estar o nome do Bruno Savate (risos). Mas fora isso, gostava que chamassem alguém antigo do primeiro Big Brother. Podiam chamar o Zé Maria, se ele aceitasse entrar, ou o Telmo. Tínhamos também o Marco Borges ou o Mário. Seria engraçado ver como é que se safavam com estes concorrentes.”
Leia também: Sondagem Big Brother Verão: Quem será o grande vencedor?
Adicionar Cusquices como fonte preferida














