A TVI revelou o painel oficial de comentadores do Big Brother All Stars, na apresentação da nova grelha de outono, a poucos dias da estreia do formato, marcada para este domingo.
Está tudo pronto para a estreia do Big Brother All Stars, marcada para este domingo, dia 6 de setembro, com Maria Botelho Moniz na condução. A poucos dias do arranque, a TVI revelou nesta quinta-feira, dia 3, na apresentação da nova grelha de outono, mais um pormenor sobre o formato: o painel oficial de comentadores.
Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta potencial vencedor do Big Brother Verão
Além de Susana Dias Ramos, cujo regresso já tinha sido antecipado, foram agora confirmados os restantes rostos que vão analisar esta nova edição. Juntam-se a Susana Dias Ramos: Isabel Figueira, Adriano Silva Martins, Diana Lopes, Inês Morais, Cinha Jardim, e Gonçalo Quinaz, que já faziam parte do painel de comentadores do Big Brother Verão.
Mas temos novidades no painel de comentadores, pois aos restantes juntam-se ainda: Alexandra Ferreira, Cristiana Jesus, João Ricardo e Pedro Capitão.
- Sondagem Big Brother Verão: Quem será o grande vencedor?
- Lista de nomes fechados, recusas e desejados para o Big Brother All Stars















