Big Brother 'Desafio Final'

Leandro sobre Ana Barbosa: “É muito rancorosa…”

Leandro e Ana Barbosa

Esta sexta-feira, 6 de maio, Leandro e Gonçalo Quinaz estiveram a falar na piscina sobre a discussão de Ana Barbosa com Pedro Guedes. O cantor não poupou a concorrente de Genebra a críticas e lamentou as atitudes que esta teve com o modelo.

Se um gajo calha a ser rancoroso, arranja aqui um problema” começou por dizer o ex-comentador da CMTV. “Mas é o que está a acontecer aqui e já disse: a Ana é muito rancorosa e tu viste ontem o Pedro. Eu senti pena do homem… E andou aí tentar, juntar a turma.” reagiu Leandro.

Ele depois à noite tentou… não era a melhor altura. Já tinha passado, para quê outra vez? Aí vi o contrário nela, vi que ela estava calma, serena e descansada. Caso contrário, a coisa tinha descambado” disse Quinaz.

“Já descarregou a emoção dela e agora está mais calma. O Pedro também teve essa atitude à noite, porque seres rejeitado. Agora imagina tu na pele do rapaz […] Ele está stressadissimo. Ele não é assim, o Pedro é uma pessoa super para a frente” respondeu Leandro.

“Quando de dia vejo-o a tentar apaziguar e a zelar pela paz e a noite vejo-o a tentar picar uma situação” criticou Quinaz. “É muito stress” disse o cantor. “Mano, mas estamos aqui todos ao mesmo tempo, então a Bruna andava aqui ao soco a todos” reagiu Quinaz.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top