Big Brother 'Desafio Final'

Após ‘barraco’ de Ana Barbosa, os ânimos exaltam-se entre Quinaz e Leandro

Leandro e Gonçalo Quinaz

A casa mais vigiada do país está ao rubro, durante a noite de ontem, 4 de maio, Ana Barbosa ‘passou-se’ com Pedro Guedes. Os dois concorrentes conversavam no quarto, quando Ana Barbosa se exaltou por o modelo ter tocado no nome do marido.

Ana Barbosa passou-se e desatou a gritar e ainda deu palmada na perna do colega. Gonçalo Quinaz interveio e retirou a concorrente de Genebra do quarto. No quarto, estava Leandro, Nuno Homem de Sá e Macau, mas nenhum se levantou para ajudar o ex-comentador da CMTV.

Não te rias agora Leandro” disse Gonçalo enquanto levava Ana Barbosa para fora do quarto. “Obrigado Leandro por te estares a rir” reagiu a concorrente de Genebra.

Eu? Agora a culpa é minha? Está tola!” reagiu o cantor. “Em vez de me estarem a ajudar, estás-te a rir” queixou-se Gonçalo após ter retirado Ana Barbosa do quarto. “Estás maluco ou quê? Mas eu estou-me a rir do quê? Ouve lá! Estou aqui na boa, na minha caminha. Não te metas para o meu lado!” atirou o cantor exaltado.

Mas tu estás a ver esta situação e estás-te a rir. Em vez de me estarem a ajudar… Eu estou-te a perguntar: não te estavas a rir? Não estou a dizer que era por mal ou não, estou a dizer que não era o timing certo. Achei que não era o momento certo, qual é a graça?” acrescentou Gonçalo.

Pode ver o momento aqui.

To Top