Big Brother 'Desafio Final'

A ‘guerra’ continua! Namorada de Nuno Homem de Sá emite comunicado como resposta à família de Jaciara Dias

Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias entraram em confronto na passada terça-feira, 3 de maio. A empresária chegou mesmo a ameaçar processar o ator.

Por sua vez, fora da casa as respetivas famílias têm reagido à polémica. A namorada de Nuno homem de Sá, Frederica Lima foi a primeira a pronunciar-se sobre a polémica e teceu várias críticas à empresária brasileira, a família de Jaciara também reagiu e não poupou o ator a críticas e ainda atacou a namorada do ator.

Frederica Lima, voltou às redes sociais e reagiu ao comunicado da família de Jaciara.

“Resposta ao comunicado emitido na página oficial da concorrente Jaciara Dias. Vou directa ao assunto uma vez que também fui visada.” começou por dizer.

Não tentem (página da Jaciara) fazer disto uma guerra entre Homens e Mulheres, nem me venham apontar o dedo a mim insinuando que eu estou contra as Mulheres. Como se a Jaciara com as suas atitudes de inverdades, cusquice e mal dizer, alguma vez me representassem a mim ou às Mulheres no geral. Uma Mulher é um ser forte, independente, lutador que não se aproveita do facto de ser Mulher para se vitimizar quando lhe convém e difamar e denegrir a imagem de outras pessoas, nomeadamente homens. Isso é errado e é grave.” alegou a namorada do ator.

“Se ela não estava psicologicamente capaz para entrar neste desafio e tem tido vários momentos de fraqueza, que seja mais acompanhada ou eventualmente retirada. O que não pode continuar a acontecer são estas constantes insinuações difamatórias, eventualmente fruto da sua frágil condição psicológica, mas seguramente oportunas para ela se tentar escapar da situação de expulsão eminente em que se encontra. Já chega.” acrescentou Frederica Lima.

Frederica Lima remata insinuando que Jaciara Dias pode ter saído da casa no passado fim-de-semana: : “Ainda gostava de saber onde andou a Jaciara desde as 16h da tarde de Sábado às 10h da manhã de Domingo, visto que não esteve na casa do Big Brother…“.

Ora veja:

To Top