Big Brother 'Desafio Final'

Bronca! Ana Barbosa ‘passa-se’ com Pedro Guedes e Quinaz teve que intervir

Ana Barbosa e Pedro Guedes

Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país, Ana Barbosa não gostou do comentário de Pedro Guedes e exaltou-se. A concorrente teve que ser agarrada por Gonçalo Quinaz que também se encontrava no quarto, tudo se passou durante a noite de ontem, 4 de maio.

“Não ultrapasses, eu estou a ser teu amigo, eu estou a brincar contigo. Confia em mim, não o faças mais, eu sou teu amigo e não quero que fiques mal vista” começou por dizer Pedro Guedes.

“Eu nunca vou ficar mal vista” disse a concorrente de Genebra. “Mas não é isso, se começas a gritar. Quando uma pessoa grita, mesmo que tenha razão, fica-lhes mal.” aconselhou o modelo.

“Posso dizer uma coisa? Eu não me interessa” atirou Ana Barbosa. “Mas eu não quero que o teu marido fique chateado” disse Pedro Guedes.

“Não chames o meu marido para aqui se não o conheces. Tu se não o conheces… eu já chamei a tua mulher para aqui? Eu chamei a tua mulher para aqui?” gritou Ana Barbosa que queria partir para cima do modelo e ainda lhe deu uma palmada na perna. “Tem lá calma Ana, está sossegada” disse Quinaz que tentou afastar a colega.

Não te rias agora Leandro” atirou Gonçalo ao ver o colega rir na cama. Ana Barbosa começou a disparar para Leandro e Nuno Homem de Sá: “Obrigado Leandro, obrigado por estares-te a rir. Tu não ias dormir também?”

“Em vez de me estarem a ajudar, estás-te a rir” disse Gonçalo para Leandro, depois de ter conseguido tirar Ana Barbosa do quarto. “Eu estou-me a rir do quê? Estou aqui na boa, na minha caminha. Não te metas para o meu lado” reagiu Leandro.

“Achei que não era o momento certo para te rires” reagiu Leandro.

Pode ver o momento aqui.

To Top