Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira ‘irrita-se’ com Ana Barbosa: “Não precisas de ficar assim enervada”

Catarina Siqueira e Ana Barbosa

Esta sexta-feira, 6 de maio, os concorrentes aproveitavam o bom tempo que se faz sentir na piscina, quando Ana Barbosa e Ana Catarina se desentenderam.

A ‘Capitã Barbosa’ quis saber qual concorrente a atriz expulsava, Catarina não quis responder de imediato e acabou por se exaltar perante a insistência da concorrente de Genebra.

“A mim diretamente, eu não tenho razão de queixa de nenhum deles” reagiu Catarina Siqueira. “Mas isto aqui não é ter razão de queixa” ripostou Ana Barbosa.

“Ó Ana, mas por isso é que te estou a dizer que tenho que pensa e não tenho uma resposta imediata. Porque eu não gosto de dar respostas precipitadas” respondeu a atriz.

“Bem, então não sei como é que era, lembras-te quando foi o Rui Pinheiro quando teve que decidir na hora quem expulsar?” recordou a ‘Capitã Barbosa’. “Eu também já tive que decidir muita coisa na hora e na hora decido. Mas eu aqui não tenho que decidir nada, nem és tu que me estás a fazer uma pergunta” respondeu a atriz.

“Está bem, mas não precisas ficar assim enervada” disse Ana Barbosa. “Tu pressionas muito” queixou-se a atriz. “Pressiono nada, tu é que estás a ficar chateada” ripostou a concorrente de Genebra.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top