Big Brother 'Desafio Final'

Após barraco, Ana Barbosa ‘arrasada’ nas redes sociais: “Alguém que a ponha no Júlio de Matos”

Ana Barbosa exaltou-se com Pedro Guedes na noite desta quarta-feira, 4 de maio. Tudo começou porque Pedro Guedes falou no nome do marido da concorrente de Genebra e esta perdeu a cabeça e desatou aos berros, para além de ter dado uma palmada na perna do colega. Ana Barbosa foi retirada do quarto por Quinaz, que tentou acalmar os ânimos.

A TVI partilhou o momento nas redes sociais e Ana Barbosa está a ser alvo de várias críticas.

Rua Barbosa!!”, “Está Ana precisa urgentemente de uma psicóloga. Só sabe berrar”, “Tritesa Ana repensa a tua postura Bruna sai daî”, “lguém que a ponha no Julio de Matos. Urgente”, “Rua Barbosa! Juro que não entendo como ganhou a casa dela !” ou ainda “Como podem deixar essas reações dela continuar produção protege mto essa Barbosa @bigbrothertvi faz o que quer manda no programa vergonha alheia”.

As críticas não ficaram por aqui e a palmada de Ana Barbosa em Pedro Guedes não passou despercebida:
Ela bateu no Guedes, se o fosse o Guedes ou outro a lhe fazer isto, a casa caía. Era só filmes no confessionário. Nunca vi tanta falsidade numa pessoa!! Usa várias máscaras, cada uma quando lhe convém!!!”, “Devia ser expulsa o que ela fez é pior que agressão física, só um santo não respondia com violência física e depois era o mal visto, ela usa a intimidação como forma de estar.”, “E palmadinha na perna vai passar despercebido”, “Barbosa tem q ser sancionada , não cortem e passem imagem q o Pedro teve alguma culpa , essa senhora diz o quer , mas depois não gosta de ouvir os outros . Entra em histerismo . @bigbrothertvi comportamentos inadmissíveis, se não forem sancionados, só mostram o favoritismo pela concorrente”.

Ora veja:

Leia também:

To Top