Big Brother

Pedro Crispim reage ao leque de nomeados do Big Brother e deixa apelo para “expulsão nunca antes vista”

Pedro Crispim e Concorrentes nomeados BB

Pedro Crispim reagiu aos nomeados do Big Brother com ironia e fez um apelo inesperado.

Esta segunda-feira, 26 de maio, Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão especial do Big Brother, durante a qual foram revelados os nomeados da semana. Diogo Bordin, Luís Gonçalves, Manuel Cavaco, Nuno Brito e Solange Tavares estão em risco de expulsão, e para um deles o jogo chega ao fim já no próximo domingo.

Pedro Crispim não ficou indiferente à lista de nomeados e reagiu com o seu habitual tom irónico: “Pode ser uma expulsão nunca antes vista. Já que estamos no 25 aniversário do formato.”, começou por dizer o comentador da TVI.

“Podem expulsar o Nuno, Solange, Diogo e o outro rapaz que nem cheguei a decorar o nome. Vá lá, nunca pedi nada!”, acrescentou Pedro Crispim.

Ora veja:

Ler mais:

To Top