Mãe de Carina está indignada com o constante ‘ataque’ à filha e deixou um ‘recadinho’ que gostava de dizer pessoalmente aos concorrentes do Big Brother.
Elisabete Frias, mãe de Carina Frias, esteve à conversa com a TV Guia sobre a prestação da filha no Big Brother e não escondeu a indignação com o ‘ataque’ que a filha tem sido alvo.
Apesar de estar “orgulhosa da prestação” filha e mais tranquila agora, com o apoio que Carina tem recebido de Luís e Savate, a mãe da concorrente confessa que nunca ponderou ir buscá-la à casa mais vigiada do país, no entanto, deixou um recadinho que gostava de dar pessoalmente aos concorrentes: “
“Eu não tive vontade de a vir buscar. Só de vir aqui chamar à atenção de algumas pessoas para que joguem, mas que o façam sem ter de humilhar os outros”.
Elisabete não esconde que sofre com o ‘ataque’ que a filha tem sido alvo: “custou-me bastante ver a minha filha ser atacada, ela não merecia. Ela estava a falar com outros concorrentes, a fazer o trabalho dela, com educação e com respeito, a tentar interagir e não recebia isso da parte dos outros. Não lhe estavam a dar o devido valor e respeito. Isso foi mau”, acrescentou.
“Havia momentos em que a minha filha começava uma conversa, dava o seu ponto de vista, e as pessoas caiam logo em cima dela. Só o estarem a rir-se do que dizia, e a dizer que se fazia de vítima, não era correto.”, lamentou a mãe de Carina.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
