Sondagem não deixa muitas dúvidas e a ponta quem poderá ser o próximo concorrente expulso do Big Brother.
Este sábado, 17 de maio, Cláudio Ramos vai conduzir mais uma Gala Big Brother 2025. A noite será de expulsão e para um dos concorrentes nomeados o jogo vai terminar. Depois da salvação de Manuel Rodrigues, continuaram em risco: Carina Frias, Igor Rodrigez, Manuel Cavaco e Sara Silva.
A sondagem que decorre no nosso blog não deixa muitas dúvidas e aponta quem poderá ser o concorrente a abandonar a casa. Vamos espreitar os resultados da sondagem desta quinta-feira, 15 de maio.
Carina Frias é a concorrente mais votada para salvar com 42,10% dos votos, seguida de Sara Silva com 25,94% dos votos e Igor Rodriguez com 25,68% dos votos. O concorrente menos votado para salvar é Manuel Cavaco com 6,27% dos votos.

Pode continuar a participar na Sondagem aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
