Diogo Bordin abriu o coração e declarou-se a Carolina.
Na sexta-feira, 11 de abril, Diogo Bordin mostrou-se mais em baixo e foi reconfortado por Carolina Braga. Durante o momento de apoio, o modelo brasileiro surpreendeu ao abrir o coração e declarar os seus sentimentos a Carolina. No entanto, Carolina deixou claro que não pretende envolver-se romanticamente dentro da casa mais vigiada do país.
“Não sei, eu sinto que a gente tem afinidade, eu sinto que eu gosto de ficar com você, mas ao mesmo tempo, eu sinto que você tem isso com todo mundo“, disse Diogo.
“Porque é que ficas assim?”, questionou Carolina. “Eu sou diferente, eu não sei, eu começo… Eu acho que se a gente continuar assim, talvez eu me pegue numa posição desconfortável“, confessou o modelo brasileiro.
“Então, mas se não é motivo, e se… Se não é motivo, e se não é isso, então tá tudo bem, tipo… Mesmo. Sim, mas… Então, sei lá. O que é que te incomoda? Tu estás bem comigo, tu dás-te bem com a Sol, tu dás-te bem com outras pessoas aqui dentro“, disse Carolina.
“Eu vim para cá aberto a tudo e eu estava indo mesmo, deixando acontecer, mas depois eu começo a pensar que há coisas que não depende de mim.”, admitiu Diogo. Carolina mostrou-se aberta a afastar-se caso Diogo acha-se que fosse melhor para ele: “O que é que eu posso fazer para que tu não me sintas assim? Se tu quiseres que eu me afaste de ti, está tudo bem. Não, porque eu não quero…“
“Nada. Você acabou de fazer. Juro.”, começou por dizer Diogo, que acrescentou de seguida: “Eu não estou apaixonado, não sou freak nem nada. Fica tranquilo. É só como eu tenho consciência, principalmente agora, que eu estou sem entender“.
“Tu não achas que pode passar a sentir isso por estarmos aqui fechados, passarmos muito tempo juntos, por não termos acesso a mais ninguém?”, questionou ainda Carolina. “Não. Talvez da forma que tudo aconteceu, de eu sentir um carinho de você ter me ajudado. Eu sinto que estou muito melhor do que duas semanas atrás. Em termos de me expor, de conseguir conversar, de conseguir lidar com todo mundo, de entender o jogo. Eu entrei muito despreparado, entrei muito inocente. E eu acho que no meio de tudo isso, você aconteceu. Por isso que eu fiquei na dúvida, eu não tinha um posicionamento“, confessou Diogo.
“Eu só não quero é mesmo estar numa posição onde… Imagina, eu neste momento não devo nada a ninguém. Mas uma coisa que eu vou sempre dever é respeito, sabes? Sim, e ser sincera. E eu não quero mesmo… Epá, não quero estar a ferir ninguém. Uma coisa é brincar, outra coisa é…”, reagiu Carolina Braga.
“E assim, se eu tivesse conseguido ler isso da situação, a gente nem estava tendo essa conversa, entendeu? Eu só estou falando isso com você porque eu não consegui entender, do meu ponto de vista”, rematou Diogo Bordin.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
