Big Brother

Especialista ‘condena’ à produção do Big Brother e mostra-se preocupada com atitudes Luís Gonçalves

Luís Gonçalves

Susana Areal está preocupada com a presença de Luís Gonçalves na casa mais vigiada do país e considera o concorrente ‘uma bomba relógio’.

A gala do Big Brother 2025 deste domingo, 6 de abril, ficou marcado por um momento de tensão entre Carolina Braga e Luís Gonçalves que ocorreu durante o intervalo. As imagens do confronto ainda não foram transmitidas, mas quando Cláudio Ramos regressou do intervalo, apercebeu-se do clima tenso e Carolina mostrou-se incomodada com as atitudes de Luís.

Susana Areal, especialista em comportamento humano e fã de reality shows, mostrou-se sempre atenta à gala e reagiu a toda a polémica com preocupação. A profiler destacou a fragilidade de Carolina e falta de sensibilidade da produção que não a chamou ao confessionário e ainda a postura de Luís, que considera ser uma verdadeira ‘bomba relógio’.

“Esta é a expressão de uma mulher que se sente intimidada, que se sente mal. Pela segunda vez nesta gala a Carolina mostrou como se sente e foi “ignorada”.Engraçado que por muito menos a Érica foi chamada ao confessionário Será que não dava jeito para a história que querem contar mostrar que AGORA SIM meteram na casa uma pessoa com um comportamento agressivo, uma pessoa que não permite que ninguém fale e que levanta a voz a uma mulher (a acreditar no que a Carolina disse que é congruente com as reações em relação ao Luís, dos restantes concorrentes, depois do intervalo). Vão ter a coragem de abafar depois de expormos?”, começou por dizer a profiler.

Mais tarde, Susana Areal mostrou algumas imagens da ‘Cadeira Quente’ e não foi branda nas críticas à produção e a Luís: “Este homem é uma bomba relógio. Mais uma vez não entendo alguns castings. Mas nenhum dos supostos psicólogos percebeu que ele nem consegue escutar? Não há nenhum mínimo teste ao stress? E que este homem reage até ao respirar da outra pessoa, cria uma narrativa na sua mente e fica com o pensamento em círculos. Andaram a falar em intimidação de forma perfeitamente leviana e agora sim, AGORA TEMOS UM COMPORTAMENTO AGRESSIVO, este homem vai-se passar a qualquer momento e se acerta em alguém vai ser difícil de o segurar. Fica o alerta.”

“Como só estão a passar as imagens que interessa à maratona vá de destruir um grupo de pessoas, fiquei acordada para gravar imagens da cadeira quente. Como todos podemos ver são vários os concorrentes que estão ou intimidados, ou já desesperados com os monólogos do Luís que se impõe pelo tom de voz agressivo e pelo seu tamanho.”, salientou ainda Susana Areal.

Ora veja:

Leia também:

To Top