Casa dos Segredos - Desafio Final

Margarida Castro ‘conta tudo’ sobre o ‘fim’ da amizade com Gabriel Sousa

Margarida Castro

Margarida Castro conta tudo sobre os motivos que ditaram o fim da amizade com Gabriel.

Margarida Castro foi o concorrente expulso do Secret Story – Desafio Final este domingo, 9 de fevereiro e marcou presença esta manhã no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.

Durante a conversa, Margarida foi questionada pela dupla das manhãs, sobre a zanga com Gabriel Sousa, com quem tinha uma amizade desde a sua passagem pelo Big Brother 2024.

A saída do Gabriel [Sousa] aliviou-te?“, questionou Cláudio Ramos. “Não, eu por acaso… É assim, eu tinha a noção que ele cá fora não era a pessoa mais apoiada pelo público. Mas eu sinto que ele achou que saiu por causa da minha entrada. Eu não acho que isso tenha acontecido. Acho que ele já ia sair de uma forma ou de outra“, confessou Margarida.

Mas não me aliviou porque dá-nos um certo conforto ter pessoas que estiveram connosco na nossa edição [Big Brother 2024], mesmo a mim, a Inês dava-me um certo conforto porque é uma pessoa que muitas vezes ela dizia ‘olha, realmente a Margarida é assim, é assado’. E isso dá-nos um conforto. Então não foi um alívio. Até senti que seria mais benéfico para mim e para o meu jogo ele ter continuado“, acrescentou Margarida.

Foi então que o apresentador questionou Margarida sobre o fim da amizade com Grabriel: “Vocês foram amigos durante muito tempo. De repente, foi tudo por água abaixo. Mas, por exemplo, eu estou ali a ver o André [Silva] que continua com vocês, no vosso grupo, e o [Daniel] Panelo. Ele foi o único que saiu, saltou fora“.

Margarida reagiu e contou a sua versão sobre o fim da amizade: “Ele continua a ser amigo do André e do Panelo. A situação foi só mesmo entre mim e o Gabriel. Eu gostava muito que isso tivesse solução. Só que, ao dia de hoje, eu acho que o Gabriel ainda não tem essa maturidade para a gente se resolver. Nós tivemos realmente uma amizade muito bonita, que inclusive as nossas famílias dão-se, tornou-se uma amizade mesmo familiar e realmente incomodou-me“.

“Foi assim tão grave?”, quis saber Cristina Ferreira. “Sim, eu acho que quando questionamos a vida das nossas pessoas, é grave. E foi um bocadinho o que o Gabriel fez. Magoou-me muito. Quando me magoam eu fico logo um bocadinho transtornada“, contou Margarida.

Sobre a possibilidade de uma reconciliação, Margarida confessou: “Eu acho que da parte dele há vontade de haver esse entendimento. Da minha também há, só que eu acho que ele não tem a maturidade para perceber o que fez. Na cabeça dele aquilo foi tudo muito leve. Eu gosto muito das coisas ficarem bem assentes na mesa“.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top