Cláudio Viana recordou a sua expulsão do Desafio Final 2 em 2014 e acusa a produção de o ter manipulado.
A revista TV7 Dias que foi esta quinta-feira, 21 de novembro, para as bancas relembrou as expulsões e os perdões mais controversos que fizeram história nos reality shows em Portugal.
Cláudio Viana foi um dos concorrentes polémicos da Casa dos Segredos – Desafio Final 2 e foi expulso após alguns comportamentos agressivos e inadmissíveis no formato, como ter dado um pontapé a Jéssica Maria e trepar o muro do jardim da casa mais vigiada do país para fugir.
O ex-concorrente, pôs a boca no trombone e faz algumas acusações à produção do formato: “Eu já não estava bem lá dentro. Eu pedi para sair várias vezes e não me deixaram, por isso decidi trepar a parede. Na altura, eu percebi que me queriam aguentar mais uma noite. Meteram-me no quarto secreto para o pessoal também cá fora ficar a pensar no que ia acontecer…”.
“Eu digo que eles eram uma grande equipa de psicólogos porque eles sabiam que eu precisava de uma consulta, mas nunca fui acompanhado. Eles queriam mesmo levar-me à loucura“, acrescentou Cláudio Viana.
Cláudio Viana não tem dúvidas e acusa a produção de o ter manipulado: “Deram-me um contrato na véspera de eu entrar na casa, com cerca de 300 páginas. Eu fazia tudo o que eles diziam, eu era um menino”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos