Dilema

Manuel Luís Goucha não ‘fecha a porta’ aos reality shows e mostra-se feliz com os resultados do Dilema

Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha deixa em aberto a hipótese de voltar a conduzir um reality show e mostrou-se feliz com os resultados obtidos com o Dilema.

O Dilema aproxima-se da grande final, que está marcada já para o próximo domingo, 8 de setembro. Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a TV Guia e fez um balanço da sua participação no reality show.

Goucha mostrou-se satisfeito com os resultados alcançados com o Dilema: “Termos conseguido, no verão, 800 mil espectadores nas noites das galas é proeza… e nos especiais. Algo que nem eu estava à espera. E fico muito feliz pela escolha do público.”

O apresentador da TVI confessou que adorou o formato e que apesar da correria entre o vespertino, os especiais e as galas, que não se sente cansado: “Continuei a acordar as oito da manhã, exceto à segunda-feira. Estou ótimo, nada cansado. Não passei a epopeia que o Cláudio Ramos passou que foram seis meses duros de reality show mais manhãs.”

Manuel Luís Goucha não fecha a porta aos reality shows e deixa em aberto a possibilidade de voltar a conduzir outro: “Agora vem a Cristina Ferreira, com a ‘Casa dos Segredos’, depois lá no início do ano calculo que volte o Cláudio Ramos. Eu…”.

“Tenho o meu programa da tarde e volto a fazer algo do género se achar o programa interessante, for mais curto. Foi isso que achei interessante”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

Leia também:

To Top