Rui Oliveira agradece apoio dos amigos e destaca o apoio de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha.
Rui Oliveira regressou esta manhã, 14 de agosto, à condução da ‘Manhã CM’ da CMTV, após ter estado ausente devido ao falecimento da sogra, Maria de Lourdes Sousa.
Durante a emissão desta manhã, Rui Oliveira destacou o apoio que os amigos têm dado a Manuel Luís Goucha, nomeadamente Cristina Ferreira, que apesar de não ter podido marcar presença nas cerimónias fúnebres, esteve sempre a apoiar o amigo nos bastidores.
Rui Oliveira começou por revelar, que Maria de Lourdes teve uma morte serena e sem sofrimento, “Uma senhora que teve uma vida preenchidíssima, não sofreu, foi a pessoa que nunca teve uma maleita, tinha 101 e apagou-se no seu sono pela idade“.
O companheiro de Manuel Luís Goucha destacou de seguida o apoio dos amigos, nomeadamente de Júlia Pinheiro e José Eduardo Moniz que marcaram presença no funeral e também ressalvou o apoio incondicional de Cristina Ferreira.
“O Manuel Luís estava com medo de ter muitos amigos por perto porque podia mais facilmente desabar mas estes apareceram de surpresa, eu bem tinha dito ‘não vão’, mas eles não deixaram de ir, fizeram questão. Embora a muitos eu tivesse que dizer ‘não vale a pena irem’. A Cristina Ferreira não pôde ir porque tinha que conduzir o programa da parte da tarde, se não também estaria presente, aliás fez chegar a mim e ao Manuel Luís mensagens de apoio“, contou Rui Oliveira.
Rui Oliveira destacou ainda o apoio de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha durante a gala do Dilema do passado domingo, 11 de agosto: “Devo dizer que o acompanhou também na gala do ‘Dilema’, esteve com ele na gala do ‘Dilema’ para o apoiar, portanto, muitíssimo obrigado a todos por expressarem esta amizade, este apoio e este carinho“.