Zé Lopes revelou o seu palpite para a final do Big Brother.
O Big Brother aproxima-se a passos largos da grande final. Até ao momento a única concorrente que tem lugar garantido na final é Inês Morais. Para André, Daniela, David, Fábio e João nada ainda está decidido.
Em conversa com os seguidores através da caixa de perguntas do Instagram, Zé Lopes, comentador oficial do reality show, revelou o seu palpite para a final do Big Brother.
“Nesta fase, é-me verdadeiramente indiferente quem vai vencer o programa. Os 6 têm todo o meu respeito pelo conteúdo que me deram e por tudo o que aguentaram ao longo dos últimos 4 meses…”, começou por dizer Zé Lopes.
O comentador confessou que gosta de dois concorrentes, mas não irá apelar por nenhum: “Simpatizo de forma muito particular com o David e o André, mas não apelo à vitória de ninguém.”
Sobre quem acha que vai vencer o reality show, Zé Lopes pensa que a vitória ficará entre Inês e Daniela: “Relativamente a quem acho que pode vencer, julgo que será uma vitória no feminino e que estará entre a Daniela e a Inês…. Mas isto muda todos os dias.”
Ora veja:

