Diana Lopes achou justa a expulsão de Catarina Miranda e deixou um apelo por João Oliveira.
A expulsão de Catarina Miranda do Big Brother foi tema em destaque no Extra do Big Brother desta quinta-feira, 16 de maio.
Diana Lopes foi uma das comentadoras em estúdio e achou justa a expulsão da concorrente Almeirim. Para a comentadora da TVI, a única culpada pela sua expulsão é ela própria e deixou um apelo por João Oliveira.
“Eu acho justo a expulsão, porque se não fosse agora, isto ainda ia escalar para pior. Mas para quem não acha justo basta invertermos o papel. Foi com a Catarina, mas se fosse com o João? O que é que o João ia ser intitulado?”, começou por dizer Diana Lopes.
Diana Lopes deixou bem claro que condena os comportamentos de Catarina Miranda e que os atos da concorrente não podem ser ‘desculpáveis’ por ser uma das grandes protagonistas do formato: “Nada tem que ser desculpável porque era a Catarina Miranda, só porque era uma grande protagonista do programa, porque nos dava grande conteúdo.”
A comentadora da TVI rematou com um apelo por João Oliveira, para que o público não o culpe pela expulsão de Miranda: “A culpa disto é só dela e tudo que o João fez, ela também já o fez para com outros colegas. Por isso, não vamos condenar o João. O João já esteve errado em diversas situações, sim, não é um jogador que eu simpatize, é verdade. Mas neste caso em específico ele não fez nada de errado, ele jogou, tal como a Catarina esteve a jogar desde o início.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também: