Cláudio Ramos fala pela primeira vez da polémica com a avó de Catarina Miranda.
Esta manhã, 14 de maio, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no ‘Dois às 10’, Luísa Castelo Branco e Zé Lopes para mais uma tertúlia do Big Brother. Os comentadores comentaram o rescaldo da gala e os pontos mais marcantes.
Logo no início da tertúlia, Cristina Ferreira mostrou as imagens da polémica da avó de Catarina Miranda que se exaltou em direto após alguns comentários de Francisco Monteiro sobre a neta.
Cláudio Ramos reagiu às imagens e falou pela primeira vez da polémica que marcou a gala do passado domingo, “Coitada da senhora. Senhora dona Maria do Rosário.”
“As pessoas enervam-se, são os filhos, os netos”, reagiu Cristina Ferreira. “A senhora tem a sua razão, nós temos que perceber, e é verdade que tem que se entender. A senhora tinha razão, eu só acho que ela devia falar para o microfone”, acrescentou Cláudio Ramos.
“Depois tu também te enervas com isto, querias que a senhora falasse para o microfone”, contestou Cristina Ferreira.
Cláudio Ramos revelou que no final da gala, a avó de Catarina Miranda lhe foi pedir desculpa: “A senhora também é preciso dizer, no final, chamou-me, pediu-me desculpa. E não podemos esquecer que é a neta. É a neta, eu se fosse a senhora e tivesse alguém a dizer mal da minha filha… (…) Estava muito nervosa e é natural, nós temos que entender. “
“Mas uma coisa é certa, se ela não me fala para o microfone tem que sair”, rematou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: