Daniela Ventura alegou dentro da casa que foi ‘agredida’ por Gabriel Sousa.
“Ele não foi só um empurrão, ele agarrou-me assim no braço e faz-me assim (exemplificou a concorrente). Tanto que eu ia quase chorando”, contou Daniela aos colegas, que acrescentou de seguida: “(…) Magoou, ele agarrou-me mesmo com força. No momento eu disse que ele me agrediu, que foi uma agressão. Mas se foi ou não foi, cabe ao Big ou cabe às pessoas lá fora decidir”.
Durante a gala, após verem as imagens do atrito entre Daniela e Gabriel, Cláudio Ramos confrontou a jovem muçulmana: “Ó Daniela o que é que se passou ali com Gabriel?”
“Ele estava nervoso com a situação, creio que não gostou de ver as duas amigas a discutirem, seja verdade ou não. Só que calhou de estar eu à frente (…) não gostei da atitude dele, da forma como ele me tratou”, respondeu a concorrente.
Cláudio Ramos reagiu e repreendeu a jovem muçulmana: “Daniela deixe-me dizer-lhe uma coisa, agora toda a gente ouça, porque estava na VT e vi no 24, uma coisa é ele não gostar de a ver ali, que depois também tenho que falar com o Gabriel sobre isso (…) Mas Daniela uma coisa é não gostar outra coisa é usar palavras como agressão.”
“Não podem usar dentro da casa palavras como agressão, porque são coisas muito fortes que cá fora podem ter uma leitura errada.”, acrescentou Cláudio Ramos.
“Eu disse empurrão. Não foi empurrão que eu disse?”, disse Daniela. “Não. Disse agressão. Não se considerou agredida, certo?”, confrontou Cláudio Ramos. “Não. Considerei que fui empurrada, só isso”, confessou Daniela.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: