Catarina Sampaio não tem dúvidas que o jogo “está feito para a Catarina Miranda” e aponta o dedo à produção por não ter expulsado a colega após polémica com o tapete de reza.
Catarina Sampaio foi a concorrente expulsa do Big Brother este domingo, 21 de abril, com apenas 40% dos votos. A concorrente de Fafe esteve esta manhã, 22 de abril, à conversa com a imprensa e desabafou sobre as dificuldades em lidar com Catarina Miranda dentro da casa mais vigiada do país.
“O jogo, para mim, está feito para a Catarina Miranda, parece que foi comprado. O Big, na altura, esclareceu-me essas questões todas, mas parece que o jogo está feito para ela“, começou por desabafar Catarina Sampaio, que acrescentou logo de seguida: “Ela não dorme de noite a pensar no que vai fazer de dia” citou o site Fama ao Minuto.
Catarina Sampaio lamentou não ter estudado tão bem o formato, e que foi isso que a levou a cometer o erro de nomear Fábio: “Foi ignorância da minha parte, fui para um jogo que não estudei e nunca tinha visto o ‘Big Brother’ com regularidade“.
A ex-concorrente de Fafe, lamentou ainda a pressão que Miranda tem colocado nos colegas, que já temem nomeá-la e ir contra ela: “Ela já criou a ideia de que é muito forte e eles já nem a nomeiam para ela não cair em cima deles. Preferem estar quietos“.
Catarina Sampaio recordou ainda o episódio polémico de Miranda com o tapete de reza de Daniela e afirmou que a colega: “Deveria ter sido expulsa, é inadmissível ela ainda estar no programa. Já vi outros concorrentes, noutros programas, serem expulsos por muito menos e ela devia ter sido expulsa também. Logo aí, as coisas estão muito favoráveis para ela“.
Leia também: