Leokádia Pombo descobriu que o pai do filho está em Portugal e teme que ele a encontre.
Leokádia Pombo mudou-se de malas e bagagens de Moçambique para Portugal à procura de melhores condições e de alcançar o seu sonho de criar uma linha de roupa capulana. Nem tudo tem sido fácil, para a ex-concorrente do Big Brother que deixou o emprego e entregou o quarto que tinha alugado para entrar na casa mais vigiada do país.
A concorrente moçambicana, esteve à conversa com a TV Mais e recordou o passado marcado por violência doméstica que sofreu nas mãos do pai do seu filho: “Aconteceu nos últimos dois anos da relação que tive com o pai do meu filho. Ele descarregava as frustrações em cima de mim. Batia-me, agredia-me regularmente e cortou-me com uma faca, tenho essa cicatriz no corpo.
Leokádia nunca apresentou queixa contra o pai do filho e confessa que hoje em dia se arrepende: “Hoje arrependo-me, na altura não queria que ele fosse preso. Agora não posso trazer o meu filho para junto de mim porque ele não assina a autorização e nem quer ser importunado com esse assunto“
A jovem moçambicana ficou recentemente a saber que o pai do filho está em Portugal e teme vir a encontrá-lo: “Ele está em Portugal, a viver em Santarém”. “Tenho medo de que ele me encontre, que descubra onde eu vivo”, confessou Leokádia.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2024: Qual dos novos concorrentes quer manter na casa?