Catarina Miranda aponta quem poderá ser expulso este domingo e o que pode ter prejudicado o concorrente.
Depois do direto com Cláudio Ramos desta terça-feira, 9 de abril, os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país. Daniela e Leokádia protagonizaram uma acesa discussão e a concorrente angolana acabou por revelar que a colega a instigou a votar em Alex, mas que ela recusou.
No meio da discussão, deu para perceber que o grupo andou a combinar nomeações e Catarina Miranda insurgiu-se de imediato chamando a atenção do anfitrião para esse facto.
Mais tarde, em conversa com Luís, João, Renata e Carolina, Catarina Miranda falou sobre o tema e apontou que David pode ser o concorrente expulso este domingo, por ter andado a combinar nomeações.
“Enterram-se todos, agora para a semana vai tudo a nomeações. E não sabemos se o David não vai sair por causa desta história. O David ainda vai sair por causa desta história, vais ver“, começou por dizer Catarina Miranda.
Miranda salientou de seguida que Daniela já começou a mudar a postura no jogo, até passou mais tempo no jardim, quando nunca o costumava fazer. Luís atirou: “Já está a ver o circo a apertar, deixa-me lá ir juntar ali. Ela de parva não tem nada, mas é burra, porque as pessoas não são parvas.”
A jovem chef, salientou ainda que David esteve à conversa com Panelo e que “Dava para ver claramente que eles tinham as nomeações combinadas”.
“Eles denunciaram-se, acabaram por se denunciar. Ele denunciou-se, a Sampaio denunciou-se, o David denunciou-se, a Daniela denunciou-se, ainda denunciaram a Leo. No sentido de que eles combinam nomeações e isso não se pode fazer. (…) Isto é jogadores da promoção, da terceira liga, que vem à meia dúzia. É porque são inseguros, têm medo de ir à chapa e não voltar“, acrescentou Catarina Miranda.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno Savate confessa que “gostava de estar no Desafio Final” com concorrente do Big Brother 2024
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?