Noélia Pereira encontrou o autor da difamação e exige que ele reponha a verdade se não vai avançar por meios legais.
Noélia Pereira foi alvo de uma grave acusação quando se encontrava ainda no Big Brother – Desafio Final. A algarvia foi acusada de bater numa funcionária grávida e depois de ter saído do reality show da TVI fez questão de repor toda a verdade e mostrou-se indignada.
“Essa pessoa difamou-me muito e disse que eu agredi uma funcionária minha, grávida, e que, entretanto, ela abortou. É tudo mentira! Fiquei chocada! Nem posso imaginar uma coisa dessas, nem posso imaginar que alguém acredite que eu fosse capaz de fazer isso, porque eu não levanto a mão para ninguém. Não sou agressiva, nunca fui“, contou Noélia a Manuel Luísa Goucha.
Noélia Pereira já encontrou o autor da difamação e nas redes sociais deixou um apelo para que este reponha a verdade, ou vai ter que avançar por meios legais: “Venho encarecidamente pedir que partilhem este vídeo para que chega ao senhor José Gancinho. Peço aqui que ele venha repor a verdade.”
“Há comentário no Facebook deste senhor a denegrir a minha imagem e acusar-me de eu ter batido numa funcionária minha, ainda para mais grávida. O meu registo criminal está limpo, eu nunca bati em ninguém (…) não tenho processos crimes nenhuns, portanto, eu exijo que ele venha repor a verdade, porque se não, eu vou ter que instaurar um processo por difamação, porque isto para mim é grave.”
“Eu nunca bati em ninguém, nunca andei à porrada com ninguém, muito menos com uma funcionária, portanto, exijo que venha repor a verdade para eu não ir a tribunal com um processo por difamação”, rematou Noélia.
Ora veja: