Bernardo Sousa revelou como começou a amizade com Francisco Monteiro.
Bernardo Sousa esteve esta terça-feira, 27 de fevereiro, no ‘Goucha’ onde falou da sua participação no ‘Dança com as Estrelas’ e os motivos que ditaram a sua desistência.
Durante a conversa, o piloto madeirense revelou como começou a amizade com Francisco Monteiro.
“No início do programa [BB 2023], eu fui à primeira gala e o João [Monteiro] estava lá com um amigo nosso, que é do Norte, e fiquei ali com uma relação de carinho para com eles porque tínhamos amigos em comum“, começou por explicar Bernardo Sousa.
“E, depois, fui acompanhando o programa e fui gostando da postura dele, da educação dele. Obviamente que perde as estribeiras de vez em quando, como eu também perco, mas vi que tinha ali aquele fundo bom, tinha educação e eu identifico-me com pessoas com esse calibre“, acrescentou o piloto madeirens.
Bernardo Sousa confessou que quando Francisco Monteiro saiu do BB2023, trocaram algumas mensagens e até chegou a dar-lhe alguns conselhos e foram criando uma bonita amizade: “Quando ele sai do programa mandei-lhe mensagem (…). Estivemos juntos umas vezes, fomos jantar, almoçar, aquelas coisas, e criámos aqui uma relação em que nos identificamos bastante um com o outro. Depois, ele vai para o Big Brother outra vez e eu disse: ‘Não te metas nisso’“
Sobre o facto de Francisco Monteiro ficar em lágrimas quando desistiu do ‘Dança com as Estrelas’, Bernardo Sousa não tem dúvidas que foi ‘genuíno’: “Não estava à espera, realmente, da reação dele. Mas eu acho que as lágrimas são uma demonstração do mais sincero que há. Consegue-se fingir, mas as falsas dá para perceber. Ali deu para perceber: ‘Ok, o rapaz gosta de mim, é amigo’“
Pode ver momento aqui.