Bruno Savate e António Bravo entram em acesa ‘picardia’.
Esta quinta-feira, 8 de fevereiro, Bruno Savate e António Bravo entraram numa acesa picardia durante uma dinâmica. Tudo começou porque António elegeu Savate como o concorrente que tem o ‘Rei na Barriga’ e enquanto justificava a sua escolha, recordou uma brincadeira do nortenho que não gostou.
“Acho que ultrapassou os limites ontem, quando falou ali dos tomates. Eu não tenho qualquer tipo de intimidade para fazer essas brincadeiras. Nunca ultrapassei esse limite com ele, acho que ainda bem que ele o fez, que assim tracei uma linha e espero que não volte a acontecer”, disse António.
“Fala o roto para o nu. O António é das primeiras pessoas a brincar com isso. O António andou sempre a brincar com os tomates, com os tomates e saiu-me anda sempre com ‘os tomates na boca’. Foi uma brincadeira que eu tive e tu mais que ninguém sabes que foi brincadeira. Neste momento estás a aproveitar isso para me tentar queimar aqui dentro. Infelizmente, o António é esta pessoa que temos aqui”, defendeu-se Bruno Savate.
“Eu com o Savate não tenho essa confiança para ter este tipo de brincadeiras. Estou aqui a falar de ultrapassar limites de confiança. Não que eu fique muito melindrado”, acrescentou António.
“Não se fez de vítima, então?”, questionou o Big. “Acha que eu preciso fazer-me de vítima na vida para alguma coisa?”, reagiu António.
“Tens confiança com a Noélia, que tem marido lá fora, que ela vai passar pomada na minha perna e tu vais gozar com essa situação?”, retorquiu Savate.
“Mas aí, da mesma maneira que eu tracei o meu limite contigo, a Noélia traçou comigo.”, justificou-se António. “E para mim tens confiança, sabendo que eu tenho mulher lá fora? Também não tinhas esse direito de o fazer. Sabes qual é a diferença? É que eu não me faço de vítima filho.”, atirou Savate.
“Não traçaste esse limite comigo”, tentou justificar-se António.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: