Gonçalo Quinaz critica postura de Miguel Vicente no momento da despedida a Francisco Monteiro.
A desistência de Francisco Monteiro foi tema em destaque no Extra desta segunda-feira, 29 de janeiro, que contou com a presença de Helena Isabel, Gonçalo Quinaz e André Silva.
Um dos temas abordados foi a despedida dos colegas da casa e Gonçalo Quinaz apontou várias críticas à postura de Miguel na despedida de Francisco Monteiro.
Gonçalo Quinaz começou por destacar que achou os discursos de despedida de Miguel e Rafael ‘falsos’: “Olhamos ali para dois discursos falsos, de duas pessoas falsas e com toda a certeza daquilo que estou a dizer. (…) Discursos falsos, falta de coerência.”
Sobre o facto de Francisco Monteiro aceitar o abraço de Miguel Vicente, Gonçalo considerou que “Foi educado, soube respeitar o momento.”
Gonçalo prosseguiu com várias críticas à postura de Miguel Vicente durante a despedida a Francisco Monteiro: “Foi malcriado e mostrou mais uma vez a falta educação que tem, os restantes colegas ainda não tinham falado e ele levanta-se, uma vez mais para ser o protagonista, uma vez mais para dar que falar, uma vez mais para se vitimizar. Não deixou mais ninguém falar, não deixou mais ninguém fazer comentários em relação ao Monteiro.”
“É uma questão de noção e respeito”, acrescentou Gonçalo Quinaz.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: