Notícias

Cristina Ferreira e Francisco Monteiro alvo de críticas: “Errou ao permitir a participação de Zaza no reality show”

Francisco Monteiro e Cristina Ferreira no matutino da TVI

Cristina Ferreira e Francisco Monteiro estão ser alvos de várias críticas.

Cristina Ferreira já não esconde o relacionamento com João Monteiro, irmão do vencedor do BB2023. A entrada de Francisco Monteiro no ‘Desafio Final’ sendo ele cunhado da apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI está a gerar uma onda de críticas e até já se fala que ele tem sido protegido por ser cunhado da ‘patroa da TVI’ e as críticas aumentaram com a entrada de Márcia Soares que tem passado algumas informações do exterior ao amigo, sem que haja qualquer penalização.

Vítor Crisóstomo, diretor da revista TV7 Dias, abordou o tema na sua coluna editorial e deixou várias críticas a Cristina Ferreira e a Francisco Monteiro por ter aceite o convite para regressar à casa mais vigiada do país.

“A partir do momento em que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confirmou a relação amorosa começaram a surgir rumores de favorecimento ao irmão do namorado de Cristina Ferreira, alguns deles relacionados com informações vindas do exterior da casa e que lhe estão a ser passadas por Márcia Soares. A verdade é que isso tem acontecido e sem qualquer penalização para Francisco. Outra questão que se levanta é se faz algum sentido o irmão de João estar a concorrer a um programa da TVI, com um prémio chorudo, além do valor semanal, sob a tutela de Cristina Ferreira.”, começou por dizer.

“Não deixa de levantar suspeições. É exatamente por isso que familiares ou pessoas diretamente ligadas a determinados formatos não podem concorrer aos mesmos. Ou seja, para não haver qualquer espécie de dúvida sobre a transparência dos jogos em causa.”, salientou.

Vítor Crisóstomo foi implacável e criticou tanto Cristina Ferreira como Francisco Monteiro: “Neste caso, Cristina Ferreira errou ao permitir a participação de Zaza no reality show e este não deveria ter aceitado o convite para entrar, até para sua própria proteção. Era simples.”

To Top