Irmã gémea de Patrícia Silva, fala dos desentendimentos entre a irmã e Miguel Vicente dentro da casa.
Patrícia Silva e Miguel Vicente entraram como amigos dentro da casa mais vigiada do país, no entanto, a amizade parece ter chegado ao fim, depois da empresária ter discordado de algumas atitudes do algarvio e este não gostou.
Joana, irmã gémea de Patrícia, esteve à conversa com Flávio Furtado, via telefone, no Extra desta quarta-feira, 24 de janeiro e reagiu à vontade da irmã querer desistir e às quezílias que ela tem protagonizado com Miguel Vicente.
“Ela tem uma relação mesmo de amizade cá fora, com o Miguel e com a Bárbara. Ela disse-me logo: ‘Se eu não concordar com situações do Miguel, eu vou falar. Um amigo que é amigo tem que chamar à razão’. E foi isso que aconteceu e neste momento o que eu vejo na Patrícia é olhas e sentir-se triste, porque achava que o Miguel iria entender, que quando ela o chamou a atenção que era para ao bem dele.”
“Cá fora eles resolvem-se, ali não, a Patrícia não tem por onde fugir. (…) Eu acho que o Miguel também a vê como amiga (…) mas o jogo fala mais alto e ali sobrepõe-se”, acrescentou Joana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: