Irmão de Leandro mostrou-se indignado com a TVI e quer ver o cantor fora da casa.
Jorge, irmão de Leandro, esteve à conversa com a TV7 Dias e reagiu à polémica do cantor com Bruno Savate. O irmão do cantor mostrou-se indignado com a TVI e deixou várias críticas.
“Acho que o Leandro está a ter uma boa prestação, mas, infelizmente, acho que a TVI não se está a comportar nas devidas condições ao passarem certas imagens, ou seja, mostrarem apenas excertos e não tudo o que se passou”, começou por dizer.
“O Savate entrou de uma forma muito provocadora e agressiva para com todos e isto gera um acumular de situações”, começou por salientar Jorge, que acrescentou de seguida: “Só eles sabem o que vivem lá dentro, estão 24h sobre 24h sempre com as mesmas pessoas, e estar a ser provocado todos os di-as… Não estou a dizer que o Leandro também não possa provocar, atenção, mas ele está a chegar a um limite. 0 Leandro é muito boa pessoa, mas assim que ele vê que lhe querem fazer mal, ele mete essa pessoa de parte, e essa pessoa, mesmo assim, continua a insistir… E o Leandro é mesmo assim. Não é agressivo, mas ele não consegue lidar com essa pessoa. Vejo sempre o Savate em muitas picardias, seja a cantar a música do farrapo, a chamar farrapo ao meu irmão, e faz-se muito de coitadinho”.
Jorge não esconde o desejo que Leandro saísse do jogo: “Eu, por mim, ia já buscá-lo. Gostava que ele saísse e viesse para ao pé de nós, porque acho que ele aqui é que está bem e feliz, não é lá dentro, que tem pessoas muito maldosas e que não gostam dele.”.
Sobre uma possível desistência, o irmão do cantor, confessa que pode vir a acontecer: “Sinceramente, eu penso que sim, porque ele não quer voltar a cair no mesmo erro de guardar as coisas para ele, e ele está ali fechado a acumular e pode chegar a um ponto em que a bomba pode rebentar”.