Cláudio Ramos deixou ‘rasgados’ elogios ao jogo de Francisco Monteiro e Bruno Savate.
Cláudio Ramos esteve à conversa com a TV7 Dias e fez um balanço da primeira semana do Big Brother – Desafio Final.
“Superou todas as expectativas que eu tinha, que eu já as tinha muito altas, mas superou em todos os aspetos porque eles estão muito bons e estão a dar tudo dentro do jogo, e a prova é que as pessoas querem ver”, começou por dizer Cláudio Ramos.
O apresentador fez ainda um balanço da entrada de Bruno Savate e elogiou a prestação do nortenho: “uma ironia, uma forma de jogar altamente desconcertante que eu acho que os que o conhecem muito bem não lhe vão dar troco, mas há outros, há jogadores muito fortes dentro da casa, que não sei se vão alinhar assim tanto nas coisas do Savate, ou pelo menos aguentar ao longo das semanas esta posição do Savate”.
Cláudio Ramos elogiou ainda o jogo de Francisco Monteiro: “é um jogador muito inteligente, tem um grande poder de argumentação. Estou convencido que ele agora vai observar durante um tempo e depois vai começar a trazer para junto dele as pessoas que ele quer e a afastar aquelas que ele acha que não valem nada. De todos, ele é o que está mais fresco. Ele esteve muito tempo lá dentro, mas estou convencido de que ele vai dar muitíssimo ao jogo. Ele está com muita sede, mesmo”.
Leia também: